quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

V - S02E03 - "Laid Bare"

O episódio começa exatamente de onde terminou o anterior (e preciso dizer que adoro quando isso acontece!). Lá está agente Erica dentro do carro capotado, sem arma e com uma V de companhia! Que situação! A Erica ainda toma uma surra da Malik antes de consegui neutralizar a V. Sorte que chega o padre em seguida para salvar! Eles pegam a Malik para interrogar a moça e, no fim, descobrem que os Vs estão raptando indigentes e motivo disso para eles ainda desconhecido.
Legal a cena da Lisa meio que virando lagarto enquanto dormia! No fim isso era a pele de "procriação" dela.. que nojo! Isso já bastou para a Ana procurar a mãe novamente e contar a novidade. Já  a avó, mostrando que "tal mãe, tal filha" lembra Ana que quando a pele dela começou a crescer, que ela sabotou a própria mãe e, sendo assim, Lisa faria o mesmo para proteger a espécie. Enfim, que a Ana dormisse com um olho aberto, em outras palavras..
Erica, com a ajuda do cientista, finalmente descobre o que todos nós sabíamos. Que os Vs querem misturar o DNA deles com o humano e usarão o chato do Tyler para isso.. bem que ele poderia morrer no processo, na minha opinião. O menino é tão mala que além de passar o tempo todo torrando o saco para subir na porcaria da nave e não ajudar em nada, ainda é capaz de atrapalhar. Foi lá bem faceiro e contou pra Ana sobre as desconfianças dele para com o Padreco.. impressionante! A partir desse momento, o padre vira alvo da Ana que já sai armando coisas contra ele e postando tudo na internet.
Agora o Ex-Fifth Column XX criou um aparelhitcho que deve "extrair" a alma dos humanos! WTF??? Ai ai.. segue essa historinha de alma. Ok, já deu pra ver que a termporada será sobre isso mas eu acho uma roubada.. tenho medo que fiquei trabalhando isso e depois vire tudo um conto de fadas tipo: a alma nunca morrerá, os humanos serão salvos porque têm alma.. esse tipo de historinha de criança com moral..
Bem forte a cena do pessoal torturando a Malik hein.. fiquei bege..
Bom ver o Chad realmente se juntando à 5th column.
Inacreditaaaavel que o chatíssimo do Tyler ainda por cima que fez o vídeo do padre! Olha, é como eu disse anteriormente, não dá pra aturar esse menino! E a Ana adorando o menino. Depois que ela disse que o Tyler era como um filho para ela fiquei aqui pensando: sendo que parte do DNA do menino não existe como humano seria ele realmente parte filho da Ana? Que doideira...
Enquanto o mala do Tyler ajuda a Ana, os papéis se trocam e a Lisa segue procurando a Erica.
E o Ryan? Apareceu no fim procurando a filha dele. Será que vai contar alguma coisa pra Ana? Disse pra ela que achou a 5th column.. Mas eu acho que não vai contar... embora seria até interessante alguém virar a casaca à essa altura.. veremos!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário