quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lie to Me S03E10-11

É meus caros, Lie to Me está na beira do abismo do cancelamento e não consegue se superar muito.
Dormi vaaarias vezes tentando ver os dois ultimos episódios do seriado.
O ep. 10 se chama "Saved" e é sobre uma moça que trabalha na emergência de um hospital, na parte do atendimento nas ambulâncias e acaba por salvar pessoas por motivos "desconhecidos" que depois são revelados pelo brilhante Dr. Call. O segundo episódio, sobre um bebê que some enquanto a mãe vai à uma loja de conveniências em um posto.
Dos dois, o segundo episódio ainda me pareceu um pouco melhor..
Bem, para mim, a 3a temporada de lie to me se resume ao episódio do hospício. O resto tanto faz. Este é o perigo dos seriados baseados em "casos" como House MD, CSI, Greys Anatomy, ER, entre outros, se não ocorrer uma ligação forte de trama entre as personagens principais, que permeie as temporadas e evolua com o tempo, o seriado vira uma coisa igual, isolada, sempre a mesma receita.
Realmente com a temporada que apresenta, não sei se Lie To Me terá condições de alavancar uma 4a temporada...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário