sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Greys Anatomy S07E12 - "Start Me Up"

Depois de tudo tudo que aconteceu semana passada em Grey's eu fiquei foi com medinho de começar a ver esse episódio. Até porque todos sabemos como começa o esquema: quando tá tudo bem... tem que bagunçar!
***Aviso:Spoillers
Nota 10,5 pra Callie dando EL fora na chata da Arizona pela milézima vez no inicio do episódio. Forte foi esse hein! Não satisfeita ela passa o restante do episódio torrando o saco do Mark para tentar descobrir como voltar com a morena.
Neste novo episódio os nossos amados residentes têm que "cuidar" dos alunos de 1° ano e, além disso, rola a disputa pelo residente-chefe!
Adoro quando ex-casts da Buffy aparecem em seriados! Então quando vi o Adam Busch (ex-Warren) sendo um dos novos alunos fiquei bem felizinha heheh E o cara desmaiando no meio da cirurgia? Mto legal! hahaha
Dra. Bailey segue saindo com o enfermeiro bonitão! E eu sigo bege com isso! Adoro que a Shonda só coloca ela com os mais gatos!
Agora a encheção de saco com as coisas mais óbvias do mundo: óbvio que o Karev ia dar em cima da aluna dele; óbvio que a Robins e o Denny Duquette 2 estão se apaixonando.
E a bombástica do episódio: a gravidez da Callie! Enquanto a Mer fica tentando de todas as maneiras engravidar, a Callie fica 1 noite com o Mark e pimba! Meu Deus.. E agora? Ai ele vai querer a criança certo.. e a Little Grey?? Ai deus vai acabar com meu casal favorito! Eu bem disse.. tava tudo muito certinho...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário