terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desperate Housewives S07E13 - "I'm Still Here"

O episódio começa com o Paul Young tendo que lidar com a sua esposa, agora que descobriu as tramoias dela. Até agora ela acha que está tudo seguro, que Paul nem imagina de quem ela é filha. É um pouco de sacanagem até, porque depois de um tempo a moça passou a gostar dele e, por isso, Paul se vingar agora é um pouco triste..
Não bastando o Carlos ser um doido machista na função da Gabby com a filha biológica, agora ele aparece xingando ela, querendo saber porque gastou tanta grana em uma boneca. Antes de tomar qualquer posição, convenhamos que com a grana toda que eles tem, o tanto que a Gabby gasta em roupas, sapatos, bolsas, etc, é ridículo pensar que o Carlos checa o cartão de crédito todo mes, em todas as compras e ainda critica ela por comprar algo... enfim.. Pelo menos ele teve a descência de confrontar a Gabby e viu o tamanho da doença! Horrível a cena do fim com o ladrão levando a boneca embora. Por favor, paga um psiquiatra pra essa doidaaa!!
Não bastando todas as tramas que acontecem simultaneamente no seriado, agora surge uma misteriosa mulher (Amber) procurando pelo Keith. Quando descobre que ele está morando com a Bree, ela desiste de encontrá-lo? Idéias? Eu achei que ela estaria grávida ou coisa assim. Ainda bem que, assim como a maioria das mulheres, a Bree não se aguentou e perguntou! Ajudou um pouquinho a matar a curiosidade, mas no mais fiquei preocupada pela Bree. Claro que depois dessa conversinha ficou bem óbvio que o mais provável seria que Keith já era pai e nem sabia. Dito e feito. Agora, a reação da Bree em esconder tudo do rapaz e ainda subornar a mãe da criança que foi inesperada. Acho nada a ver com a personagem dela...
Neste episódio iniciam as sessões de diálise da Susan. Interessante o rumo que a história dela está tomando. A interação com os outros pacientes em diálise traz alguns temas bem fortes ao programa. Gostei de ver.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário