quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Life Unexpected Season 2 Finale (ou Series Finale?)

Eis que Life Unexpected retorna em 2011 para irritar todos com seu season finale. Um episódio de 2h, 1° com o nome de "Teacher Schooled" e, o 2° "Affair Remembered".
O Seriado volta sem sabermos na verdade se esse será o final da segunda temporada ou, realmente, o final do seriado. A história é que Life Unexpected terminaria aqui, na segunda temporada. Estariam inclusive confeccionando os Box de temporadas como "A série Completa" para o box com as temporadas 1 e 2. Parece que trocaram o nome para "1a e 2a temporada" daí a esperança para quem gosta da série. Mas confesso, depois desse último episódio, para mim, ficou claro que acabou, e mal acabado!

***Aviso: Spoilers

O episódio inicia com o casal Kate e Ryan de volta à rotina de "casal". Não bastando, em seguida vem o casal Nate e Emma (que eu detesto). O Nate fixado em comprar uma super casa! Pro povo todo: ele, a Lux, Emma e Sam! Ah não.. que nada a ver..É ridículo ver ele se esforçando todo para crescer e ser digno da Emma e todo mundo sabendo do caso dela com o pai dele.. aff o pior de tudo é a moça nem se manifestar sobre o assunto e seguir engando o Nate. Foi ficando cada vez mais difícil de engolir esses dois juntos...
Nossa sorte é que a Lux viu tudo aquele dia e deu O xingão na Emma pra doida abrir a boca e falar a verdade ao Nate.
E o Eric (Minesota) não respondendo nenhuma das mensagens da Lux? Que diabos foi aquilo? Tentando tomar vergonha na cara e parar de namorar uma aluna.. Muito bem pra ele! Mas boa a cena que a Lux estava esperando ele no ap da Tash e junto ia os pais dela no ap e o Eric também. Fiquei feliz que não pegaram os dois, até porque são o único casal que eu gosto do seriado no momento, já que a Kate eo Nate nunca ficam juntos!
Seguem as briguinhas da Lux com o Sam, filho da Emma.. óbvio que se o seriado fosse ter uma longa história ia rolar um affair aí.. mas, como a história fica por aqui, também fica o casal.
Impossível foi de aguentar a Kate tendo surtos psicóticos enquanto estava grávida.. Credo! Ainda bem que perdeu a criança porque ninguém aturaria essa doida..
Adoreeei o circo que se armou quando o caso da Lux com o teacher foi descoberto! Bem no tamanho que precisava ser o barraco! E já que estava tudo perdido para a Lux, bem que ela fez de contar a verdade sobre a Emma para o Nate. 
A partir daí, como a história virou um barração só, sobrou para a Lux finalmente jogar tudo que queria na cara da Kate. Claro que no final do 2° episódio, como sempre, só com uma conversinha estava tudo resolvido... (coisas que me irritam..)
Ao fim do primeiro episódio o Nate confronta a Emma. E eu digo: até que enfim! Adios bitch! Agora me lembrei de uma coisa: e quando o pai do Nate teve que aguentar todas aquelas vezes o filho gritando na cara dele e escolhendo sempre ficar do lado da Emma nas discussões han.. q barra
Lado ruim disso tudo: tchau Minesota.. ah.. essa foi ruim
Depois de toooda essa papagaiada, vem o segundo episódio para encerrar a season de Life Unexpected, quiçá a série. Considerando o número de acontecimentos do episódio anterior eu já não esperava muito desse Season Finale. Dito e feito. As historinhas que rolaram foram bem fraquinhas e incoerentes. Apenas para amarrar tudo e encerrar caso seja cancelada a série.
Começa com o Nate rompendo pela milézima vez relações com o pai, para depois ficar todo mundo de bem. E, em seguida, a notícia que a Kate perdeu o bebê. Eu na verdade achei uma boa notícia, afinal ela tinha voltado pro Ryan apenas por causa da criança e, sendo assim, eles podem descobrir melhor se querem ou não ficar juntos sem essa pressão toda do bebê. Eu fique na esperança que, a longo prazo, descobrissem que não e ela ficasse com o Baze, que agora tá soltinho..

Minha opinião:
Depois de não acontecer praticamente nada toda a temporada em 5 minutos eles encurtaram umas 2, talvez 3 temporadas da série. Foi RIDÍCULO!
Aparece a Graduation da Lux com todos os casais trocados do nada. A Lux tava de volta com aquele loirinho chatinho do colégio que (nunca entendi porque) trocou ela pela T. O Ryan tinha voltado com a ex namorada (resolveram engravidar a mulher pra resolver essa história), arrumaram uma namorada pro amigo gordinho do Baze e, cortando o barato de todo mundo que assiste o seriado, juntaram do nada a Kate com ele. O que foi isso????????????? Eu me pergunto! Foi simplesmente ridículo. Ficaram cozinhando todos esses casais o tempo inteiro no seriado e daí em 5 minutos (e pulando 2 anos na série) juntaram todo mundo sem a gente poder ver nada disso?? Olha, uma vergonha! O que mais queria se ver o tempo todo era o romance Kate e Baze, e daí a pessoa tem que assistir duas temporadas da série pra nem ver isso? Te entregam o casal pronto e tu nem sabe como aquilo aconteceu?
Por mim, quero mais que acabe mesmo agora, pois fiquei indignada com isso. Quero esquecer!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário