quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

House S07E09 - "Larger Than Life"

House retorna em 2011 com um início de episódio enérgico, mas só isso! Uma mulher convulsiona em um trilho de metrô e um rapaz desce para salvá-la, ficando os dois em baixo do metrô e a galera toda da estação assistindo passar por cima sem poder fazer nada! Estaria tudo bem, não fosse o rapaz desmaiar do nada no final da cena.
Sendo assim, temos nosso caso do episódio.
Ótima a cena do diferencial na rua, bem na frente do poster do Taub. E o House doido desenhando um Hitler no Taub (que é judeu) hahaha. Melhor é o Taub no hospital super se achando porque foi escolhido como "a cara do médico confiável" para os outdoors do hospital!
Muito que o House tentou se livrar de jantar com a mãe da Cuddy mas, no fim, não conseguiu! E queee jantar! O House sedando metade da mesa foi ótimo! Verdade que ele não conseguiria passar o jantar todo ouvindo a mãe da Cuddy...
Sou só eu que acho a filha da Cuddy a cara da Agnes (Despicable Me)??? Adoro..
Enfim.. o episódio segue sem muitas coisas mais interessantes, o que tem sido padrão nessa temporada de House. Tendo um tema tão bom quanto o relacionamento tosco dele com a Cuddy e os roteiristas não conseguem evoluir.. é uma pena. O mais forte do episódio em termos de trama foi o divórcio do Taub e era isso. Não que ninguém tenha previsto isso, era só uma questão de tempo. Mas me preocupa quando eu não consigo gostar particularmente de nenhum episódio de toda meia season... e já se foram 9 episódios. Digo que gostei do primeiro, talvez do segundo e só. Preocupante...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário