sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Greys Anatomy S07E11 - "Disarm"

Depois de nos deixar querendo mais em 2010, Grey's Anatomy volta com um ótimo episódio pra dar um fim em vááários assuntinhos que não aguentávamos mais.
***Aviso: Spoillers
Um inicinho bem legal do episódio, mostrando todos nossos amados casais do seriado acordando de manhã. Por mais que tenha sido ridícula e super rápida a volta de Mark com a Little Grey, adoro ver os dois juntos denovo! Agora, ter que aguentar novamente a Arizona é pra matar qualquer um! Achei que eu tinha me livrado daquela criatura chata. Lá vem ela e me aparece logo de cara no episódio, esperando a Callie sair de casa. Ainda bem que segue só tomando foras da morena!
Logo em seguida começa a função do casamento da Teddy. Honestamente, de volta com o Danny Duquette?? Por favor, essa historinha já rolou no seriado! E ainda por cima com o Noel da Felicity.. meu deus.. haja paciência!
Agora fiquei emocionadinha ao ver a Christina seguindo as ambulâncias! Pensei: até que enfim!
Não bastando das historinhas repetidas, agora o pessoal do Seattle Grace tem que lidar com a loucura de um atirador em uma instituição de ensino. Parte boa: lá está Christina Young! Que seguiu as ambulâncias e foi pra um local tão traumático como o que aconteceu no final da temporada passada! Essa sim foi uma prova de fogo para a recuperação psicológica dela.
Há! Mas respirei fundo e fiquei mais feliz ainda quando vi a Young dentro da ambulância com o peito da criatura aberto! Agora sim! Ufaaaaaa! Mas coitada, quando resolve melhorar daquela função toda, vai logo ajudar o cara que atirou no povo todo! Felizmente elá dá a volta por cima definitivamente e toca fica o O.R. Ainda bem né, porque aquela historinha de menina traumatizada já deu o que tinha que dar há tempos..
Legal foi ver a equipe toda, que vinha se preparando para situações de trauma realmente tomar conta da situação e mostrar o que aprenderam. Vê-se que o Chief Webber fez muito bem em dar a grana aquela do início da temporada para o Hunt treinar o povo. Foi bonito de ver todo mundo se puxando pra conseguir atender o melhor possível as vítimas.
Bom ver a Young de volta.. e além disso, bonito ver todo mundo feliz com a volta dela. Quando todo o Cast se sentou na salinha de observação da sala de cirurgia foi emocionante..Confesso que no fim, quando o Chief falou que ninguém morreu, chorei um pouquinho.. hehe
Ao final de tudo, um belo episódio. Fiquei satisfeita até demais, esperando alguma coisa dar errado.
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário