quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

House S07E10 - "Carrot or Stick"

Particularmente não vinha gostando dos últimos episódios de House. Para mim, parecia tudo muito randômico, sem uma sequência e, esquecendo a história dos personagens. Essa é uma tecla que eu sigo batendo em todos os seriados. Realmente irrita quem assiste regularmente um seriado quando fazem episódios desconexos de toda a complexidade atual das histórias entre as personagens.
Em "Carrot or Stick" House retorna a produzir um episódio de qualidade. Qualidade na história intermediária do paciente e qualidade na continuidade da história entre as personagens principais.

***Aviso: Spoillers
O episódio já começa engraçadíssimo com o pessoal tirando sarro do Chase, que teria sido hackeado em uma rede social, onde trocaram a foto dele por uma foto nu, com um micro-pênis. E a diversão agora é tentar descobrir quem teria feito isso com ele. No fim, era uma moça que ele tinha flertado e não levou adiante o caso, por ela não ser "fácil". Depois de um papo com ela no final do episódio ficou parecendo que o Chase voltará ao seu papel de bom moço.. fico à espera..
E a menina nova da equipe do House segue bem chatinha. Por mais que eles tenham suas briguinhas, etc, eu sigo não gostando da moça, ok?
Na sequência das comédias, temos House tentando não rir na cara da Cuddy nem encorajá-la quando esta resolver colocar a filha em uma escola para crianças superdotadas. Não querendo ter que consolar a Cuddy, assim que seu plano desse errado, House vê como única alternativa, tornar Rachel uma criança esperta!
Para tentar melhorar as habilidades da Rachel, no meio de toda a função dos pacientes quase morrendo, lá vai Dr. House descobri quais os brinquedos têm na tal super escola pra crianças e compra tudo para a criança aprender a brincar! Muito engraçado.. a cena do House no consultório do Wilson foi hilária! Óbvio que ele trataria a criança como um cachorrinho a ser adestrado..  ahaha
No fim, de uma maneira bem bonitinha, Rachel ainda deita no colo do House. Adorei..
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário