quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dexter S06E02 - "Once Upon a Time"


***Aviso: Spoillers
To curtindo essa temporada de Dexter já, hein...
A coisa ir virando para o lado religioso, como comentei no post anterior me agrada e muito!
Fiquei chocada com as "queridas" historinhas pra dormir que o Dexter conta para o filho! Como assim ele conta a história dos assassinatos dele pro bebê??? Que horror!!! E o bebê que começa a ficar esperta do que ele está falando??? Daí fui pensando mais pra frente.. numa criança curiosa pela casa.. como daí que ele conseguiria esconder seus segredos? Como que ele ia fugir de casa sem o filho adolescente segui-lo? Sei que não vai tão longe a função dele, porque mais cedo ou mais tarde, óbvio que ele será descoberto...
E o que foi o pedido de casamento do Quinn?? Ou melhor, a reação (cheia de F**ks) da Deb? Sério, durante todo o episódio ela foi hilária.. eu já tinha parado de perceber o quanto ela fala palavrão, pois ela não é "visada" o tempo inteiro no seriado. Como nesse episódio ela apareceu bastante, voltar a perceber isso ehehe
Dessa vez não tivemos grandes evoluções nos assassinatos do nosso novo vilão.. Apenas nos mostraram um pouco do que é a vida do Travis e da devoção dele àquele velho.
Quando a LaGuerta saiu do cargo de Tenente eu achei que ela ia sumir um pouco de seriado (o que me agrada, e muito) mas não... lá segue ela torrando o saco. Adorei os super cortes que o Batista deu nela. Dizendo que ela nunca foi tão boa Detetive quanto a Deb é. Muito bem! Nos dedos!
E o cara esse Brother Sam, que teria se "curado" com a ajuda de Deus! Eu acreditava mais nele bom do que o Dexter heheh  Até onde se viu, eu estou certa ehehe. Porque uma pessoa não pode mudar? Não vou dizer que o Dexter possa, pois os problemas dele são bem mais profundos, mas um marginal? Pode mudar sim...
Fico aí no aguardo de ver como será o "reinado" da Deb! Certo que ela vai descobrir quem é o Dexter! Seria muito legal! Ela, irmã dele, descobrindo que ele é um super serial killer, com um dilema de prendê-lo ou não! Hahaha seria ótimo!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário