quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ringer S01E05 - "A Whole New Kind of Bitch"



***Aviso: Spoillers
Sabe aquela pessoa que fica azucrinando o episódio inteiro e vai somando cada vez mais uma raiva dentro de ti enquanto tu assiste? Foi o meu caso com a Gemma. Meu Deus que mulher chata!! Colocar a culpa de todos os problemas da vida dela na Bridget não vai resolver nada, ora! E vamos comentar que a Gemma demorou pra aceitar que não era mais a Shiobhan falando com ela hein.. (not the smartest cookie han?)
Fiquei super tensa com a Bridget sem saber se a Gemma ia contar ou não pra todo mundo a verdade sobre ela e, depois, sem saber se a Bridget ia ou não ficar com o Henry!
O que foi poster da Siobhan todo pixado na entrada do apartamento??? Choquei! Achei que era a Gemma fazendo isso revoltada, mas não, era a enteada! Assim, melhor né? Pois se fosse a Gemma não teriam como explicar... De todas as coisas que ficam cada vez mais ferradas no seriado ao menos a relação da Juliette com a Siobhan parece que será salva depois da conversa à 3 com o Andrew explicando tudo sobre o casamento dele com a mãe da moça.
Quando achei que a Bridg tava quase pegando o marido da irmã me colocam um "amigo bonitão" do AA pra conversar e consolar a moça! Ah não!
E o Henry matando a Gemma no final?????????? O que foi aquilooo?? Eu não esperavaaa! Mas também, só assim pra calar a boca daquela mulher! Te digo, certo que ele fez depois do que a Bridget falou pra ele, dizendo que ele tinha q controlar a mulher dele, taí! Ele matou a doida! E agora???

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário