segunda-feira, 24 de outubro de 2011

The Middle S03E06 - "Bad Choices"


***Aviso: Spoillers
Uma coisa que eu adoro em The Middle é que os personagens foram definidos e cada um vai tomando mais e mais consciência de si a cada episódio.
O Axl contando a "artimanha" para ir na festa do dia seguinte e não ir na aula no mesmo dia foi muito bom.. E óbvio que ele conseguiu! Assim como também é óbvio que ele seria descoberto no fim. Mesmo assim, foi bem engraçado!
E o Brick coitadinho? Sendo usado pelos pais de família para citar Shakspeare que tivesse na frase uma palavra aleatória que eles escolhessem.. Para isso o cérebro da criança serve...
Quando eu acho que essa família chegou no fundo do poço me aparece a cena de todos correndo para colocar baldes e panelas onde tem goteiras na casa... coitados!!!
Adoreeeeeei que voltou para o seriado o "namorado" da Sue! Acho hilário esses dois! Fantástica a cena deles dois "cantando" uma música sobre o perigo de mandar sms e dirigir ao mesmo tempo! hahahah
Eu passei o episódio inteiro rindo e tendo pena dessa gente! A hora que a lava-louças surtou e jogou água por cima da Sue e da Frankie foi hilária! Realmente não tem como morar nessa casa caindo por todos os lados! Foi aí que Frankie teve a melhor idéia dela: mudar para um apartamento! Claro que não funcionou, mas te digo, na minha opinião, seria uma boa hehehe

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário