sexta-feira, 7 de outubro de 2011

House S08E01 - "Twenty Vicodin"



****Aviso: Spoillers
O episódio já começa com um dos motivos pelo qual eu amo House: tudo tem consequência! Cuddy prestar queixa e House ser preso era o mínimo que eu esperava depois do que ele fez! Depois de ver House na Rehab há 2 temporadas atrás, assistir esse cara numa prisão foi muuuito legal!
E como House não se aguenta, mal entrou na prisão e já sai dando diagnósticos para os presos... essa é boa!
Eu não posso ser a única pessoa a achar que uma prisão é o local ideal para o House praticar suas loucuras!! E assim tivemos, dia após dia, a loucura de House espalhada por lá! Tri...
O episódio fica bem interessante com o caso que se apresenta dentro da prisão mesmo. E a médica trabalhando junto com o House foi bem tri.
Fiquei meio triste quando ele comenta com o cara doente que a vida deles lá fora está acabada, amigos, família, tudo se foi...
Para mim, foi desesperador o momento que House surta e começa a tomar um Vicodin atrás do outro no quarto!
Quando eu achei que não pudia melhorar vem a cena quando o Dr. causa o fuzuê ao "entregar" os comprimidos ao "chefão"... muito tri o colega de cela dele quebrando todo mundo!
E o fim?Estamos tão acostumados a ver House sempre dar certo no fim que, por um momento, perdi essa certeza, achei que tinham me enganado e ele estava errado! Isso até ver o bilhetinho que o Dr. recebeu na solitária, dizendo que ele estava certo! Ufa! Por um breve momento, House esteve em paz..

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário