segunda-feira, 24 de outubro de 2011

How I Met Your Mother S07E06 - "Mystery vs. History"


***Aviso: Spoillers
Mais ou menos ruim, mais ou menos engraçado esse episódio... Finalmente voltaram ao assunto da gravidez da Lily, que a falta de falarem nisso já estava me indignando. Afinal de contas, passaram toda a temporada passada tentando engravidar a mulher e agora simplesmente param de falar nisso.. na na...
A tal da "namorada" do Barney nem aparece mais na história de tão chata, né? Mais louco ainda que isso é seguirem com o relacionamento da Robin com o terapeuta.. embora eu tenha gostado quando ele finalmente jogou na cara de todos as coisas doentes que eles fazem um com o outro e acham super normal! Hehehe
O que o Barney tem a ver com a história do sexo da criança da Lily e do Marshall eu não entendi!
Outra coisa.. qual a diferença em saber agora ou não faria para o resto da trupe.. nada!
E as mensagens das formas dos cocôs de cada um?? Ai que horror...
Os assuntos insuportáveis do Ted durante o encontro realmente me lembraram porquê eu odeio ele cada vez mais! Socorro.. falando das fontes do cardápio??? Que horror...
Adoro as historias da Robin no passado no Canadá! Eles tiram muito sarro do fato de ela não ser americana e o pai querer que fosse um menino! Muito bom... eu queria um episódio com esse pai dela lá junto com eles!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário