sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The Walking Dead S02E01 - "What Lies Ahead"



***Aviso: SPoillers
Bom o episódio, hein? Não sei se fazia tempos que eu não via TWD, mas achei bem legal mesmo!
Atenção: aconteceu agora em TWD a mesma coisa que aconteceu em Ringer nessa semana! Eu tava irritada com um personagem e ele morreu! Há! Tô poderosa! No caso de TWD foi o piá chato chato, filho do Rick com a Lori! Meu deus que guri bem chatinho! Só querendo aprontar, não tava consciente que tinham zumbis querendo comer ele?? Quem aguenta? Taí! Tomou um tiro no final do episódio, o que me deixou espantada, claro, já que nunca achei que esse aí morreria...
Quem pode culpar a Laurie por querer se matar?? Eu tô com ela e não abro! Poxa, o mundo naquela zica, eles sem esperança nenhuma e vivendo numa merda sem fim.. fala sério! Se a mulher quer se matar que deixem ela, ora!
O Shane resolver abandonar o grupo na primeira chance que tiver foi a primeira atitude acertada dele depois que o amigo corno ressurgiu no meio deles. Como que ele pode seguir convivendo com todo mundo? Ainda mais depois de quase estuprar a Lori.. bem que ele faz!
A cena do Rick matando os zumbis à pedrada foi muito boa! Já tinha visto no teaser da 2a temporada, mas mesmo assim curti denovo! Nem comentemos a mala da guriazinha burra que colocou o coitado nessa situação...
E eu nervosa na hora que começou a aparecer aquela avalanche de zumbis no meio da estrada onde eles tavam! Achei certo que o T-Dog ia bailar.. foi bem tri aquela sequência!
O que eram os zumbis na igreja rezando?? Ridículo.. muito muito fake e trash pro meu gosto.. 
Fico na espera do próximo episódio, para ver como vão lidar com a morte do Carl e se vão seguir em busca da guriazinha mala.. 

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário