quinta-feira, 13 de outubro de 2011

How I Met Your Mother S07E05 - "Field Trip"


****Aviso: Spoillers
A impressão que me dá é que fizeram esse episódio especialmente para me irritar...
Não sei qual a parte dele que me deixou mais indignada..
Vamos começar pela "pauta principal" do episódio: a Robin pegando o terapeuta! Ora convenhamos.. já não chega por todas as razões lógicas da pessoa não fazer isso, preciso eu lembrar que ela está apaixonada pelo Barney??? Como assim ela simplesmente tá afim do terapeuta e decide pegar o cara? Que loucura é essa, hein roteiristas? Socorro!!! Vejam bem, não estou dizendo que ela "precisa" ficar com o Barney, não me entendam errado, apenas que não podem ignorar isso e sair do nada botando a mulher a se apaixonar por outro por uma conveniência... ridículo...
Partindo daí, temos o motivo que deu origem ao nome do episódio: o passeio do Ted com a turma de Introdução à Arquitetura. Pegaram a característica mais chata do cara e esfregaram na nossa cara o episódio inteiro.. não pode ser sério... Quando o cara da obra fechou a porta do tapume na cara do Ted achei fantástico! Bem feito!
Toda a parte do Marshal: boooooooring!
O que salvou um pouco o episódio (como sempre) foi o Barney e sua teoria dos Ewoks! Adorei!
Por favor, podem colocar denovo a Lilly na história???

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário