sábado, 8 de outubro de 2011

Ringer S01E04 - "It's Gonna Kill Me, But I'll Do It"


****Aviso: Spoillers
Simplesmente o melhor episódio até agora! Sabe quando termina o episódio e tu fica de boca aberta e te pergunta quando que ela vai fechar??? Foi o que eu senti quando terminou esse episódio! Perfeito!!!
Com aquela cena do início já fiquei muito louca! Achei que era verdade que o Andrew tinha descoberto que ela era a Bridget, e não a Siobhan! Pensei: ferrou! Ta, não pensei "ferrou", mas o que eu pensei não posso escrever aqui! heheheh
Quando ficou certo que eles iam comemorar o aniversário da S nos Hamptons eu já vi que seria ótimo! Todas as voltas ao passado, mostrando um pouco da história das irmãs foi bem legal, já deu pra entender um pouco mais da relação delas.
No meio disso tudo temos o agente Machado tentando descobrir tudo. Quem aguenta?
O nome do episódio vêm da fala do Henry, quando a Bridget pede para ele desistir do romance, ele diz (coitadinho): "It's Gonna Kill Me, But I'll Do It"! Muito legal! E quando mostra o caso dos dois? Por mais sem noção que seja, dava para ver que a S gostava mesmo dele.

Espertinha é essa Siobhan, pegando o cara que trabalha pro marido dela! Só me pergunto pra quem que ela liga toda hora? Tem alguém então que sabe de tudo!
A situação do marido, o ex-amante e a melhor amiga traída na mesma casa não daria boa coisa certo! E tudo estava "indo" até que a Gemma surta e descobre do affair entre a Siobhan e o marido! Adorei! E bem, daí o final fantástico: quando não tem mais o que inventar, Bridget conta pra Gemma que não é a Siobhan!! Como assim??? Ba, agora que vai ficar melhor ainda o seriado! Será que a Gemma fica do lado da irmã? Isso seria muito legal! Ainda mais se a verdadeira volta e ela ta mais amiga da irmã do que dela, que roubou o marido! Uou!!!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário