segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pretty Little Liars S02E13 - "The First Secret"


*****Aviso: Spoillers
Eis que o episódio de número 13 do PLL é um especial de Halloween! Adoro! Melhor ainda que isso, tudo acontece no passado e temos Ali viva, Jenna enxergando tudo e mais diversas coisas do passado que ressurgem como a traição do pai da Aria, o caso da mãe da Hanna com o policial, a própria Hanna gordinha, gordinha. E, além disso, descobrimos algumas coisas novas como a Mona sendo uma gueek do colégio (o que me faz subir os pontos dela para ser -A) e o fato de que -A já estava assustando e mandando mensagens para a Alison naquela época! 
Fico louca de pena do enchimento fake que colocam na Hanna pra ficar gordinha.. 
E a guerra de "donas da escola" entre a Alison e a Jenna?? Sou muito mais Jenna...
O que eu não consegui entender (principalmente depois desse episódio) é porque mesmo as meninas eram amigas da Ali? O jeito que ela tratava cada uma era péssimo, um horror! Fiquei louca pra dar umas bofetadas nela com a palhaçada que armou no meio da festa para as "amigas". Isso é coisa que se faça??
O legal é vermos como começou toda a função da -A. Agora, uma coisa eu acho, podemos riscar o nerd Lucas da história, já que ficou muito óbvio, e eu coloco a Mona muito na parada para ser -A junto com a Jenna!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário