sábado, 8 de outubro de 2011

How I Met Your Mother S07E04 - "The Stinson Missile Crisis"

**** Aviso: Spoillers
Muito legal esse episódio de HIMYM! Adorei o Barney cumprindo a aposta e usando a gravata de patinhos do Marshall!
Quando vi que seria sobre a Robin eu fiquei um pouco assustada né, porque ela não é lá muito interessante, mas o episódio deu bem certo!
E o loser do Ted sendo sempre a "terceira pessoa", se intrometendo afu no casal L&M.. ninguém merece.. no final, quando mostrou as fotos deles de Halloween eu fiquei com muita pena mesmo...
A Robin segue apaixonada pelo Barney e ele não tem nem idéia.. até quando isso?
A melhor parte foi a das tramas do Barney para pegar mulheres! A consulta grátis para reduzir seios foi muito boa! Ri demais!
Só eu que estou começando a não curtir mais a Nora? Antes mostravam ela mais legal e tal, tu começava a conhecer a moça... agora só aparece o Barney tentando mudar o jeito que ele é para ser digno de ficar com ela... já não curti! Na verdade, ela não gosta realmente da pessoa que ele é.. não como a Robin gosta...
Fiquei louca para ver o episódio da Lilly tendo o bebê!! Aiii chega logo heheheh

XOXO

1 comentários:

é verdade, já não estou gostando da NORA, mulher bem chata...hehehe

Postar um comentário