segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ringer S01E06 - "The Poor Kids Do It Everyday"



****Aviso: Spoillers
Mais uma vez Ringer não deixou a desejar! Quando eu estava certa de que o Henry tinha acabado com a raça da Gemma! By the way, gostei bastante da cena dele limpando o apartamento de tanto sangue. Coitado.. tentando salvar a "Siobhan" da cadeia, mesmo ela não dando mais a mínima pra ele.. não sei se gosto mais dele ou do marido da S... Os dois são ótimos! Vai ver por isso ela tinha os dois hehehe
A parte que eu achei mais chatinha da história é darem tanta importância para a vida da enteada da S. Ora, com tanta coisa acontecendo, who cares como é a vida da moça na Highschool... por favor... Mas já que estamos nesse assunto, bem que a mocinha ficou de olho comprido pro Teacher, hein??? Já vi o romance proibido.. #gostomuito
Meio estranha foi a solução da Bridget pra se livrar da situação Gemma.. Ela ferrou de vez a vida dela (que já não existe, ok) mas o problema maior é que ela colocou novamente o agente Machado na cola dela.. E esse cara não é tão fácil assim de despistar. Claro, não é tão fácil a não ser que tu seja um traficante dos infernos, porque daí ele vai na tua "boca" e não tem um mandato.. ora que ridículo. Só pra dar tempo do cara esconder o Malcolm.
Agora, tem uma coisa que eu fico pensando. Se esse cara aí traficante morre, a Bridget poderia em teoria aparecer pro mundo, mas agora ela é procurada pela polícia... E dai?? Faz o que?
E lá vai a Bridget se encontrando novamente com o "belezinha" do Charlie.. Essa louca em vez de dar em cima do marido da S vai ficar com esse cara.. já estou vendo...
Cada vez mais que me mostram a vida da S eu fico chocada de como é vadia e má essa moça.. que horror! Até o Henry, que é apaixonado por ela diz na cara que não sabe o tudo do que uma mulher como ela é capaz! Credo!
Coitadinho do Henry indo para a delegacia sem saber de nada que a Bridg tava aprontando?? Ela deveria ter contado para ele, pelo menos o interrogatório teria ido um pouco melhor.. penso eu..
Bem, por enquanto a B está se livrando... vamos ver mais pra frente, afinal, lembremos da gravidez!!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário