sábado, 7 de maio de 2011

The Big Bang Theory S04E22 - "The Wildebeest Implementation"


Como superar um episódio como foi o anterior?? Eu respondo: fazendo esse episódio 22 de TBBT! Assisti o episódio dentro do ônibus viajando e tive que me controlar para não dar um escândalo rindo e acordar todo mundo na volta!

***Aviso: Spoillers
The Wildebeest Implementation é basicamente referente a situação das meninas (Penny e Amy) colocando Bernardette (que toma o codinome wildebeest) como espiã em uma janta de casais (Howard + Bernardette e Leonard + Pryia). O papel da moça seria de ouvir tudo sobre o namorico do nerd com a indianazinha insuportável e reportar à base (leia-se Penny e Amy). O legal é que Penny novamente deixa transparecer o ciúmes quando descobre que o Leonard vai à India visitar os pais da Pryia. Eu acho que não vamos chegar a tanto e que eles vão terminar esse relacionamento sem sentido antes disso e ele volta para a Penny, mas eu tenho a tendência de querer "arrumar" tudo e deixar tudo "bonitinho" nos seriados (já que na vida não é, certo? hehe). A Bernardette consegue fazer o papel de espiã por grande parte da janta, mas infelizmente (e de uma maneira muito engraçada) acaba cedendo e some! Ao menos ela não revelou o que fazia ali, que ia ser bem chato para a Penny. Gostei mesmo da hora que ela fala que o filme da Penny era em 3d ehauihe ótimo!
Já que falei das meninas, preciso falar da Amy! Ela andava muuuito chata no seriado, sem função, sem papel nenhum, sem nenhuma trama mais no seriado. Depois que ficou estipulado que Sheldon não ficaria realmente com ela, como casal (o que eu concordo, pois não teria nada a ver com ele) ela meio que perdeu o sentido no seriado, perdeu qualquer ligação com a trama inicial que tinha sido proposta. Agora com essa história de ficarem as 3 mulheres do seriado amigas, ela voltou à ativa e muito bem!
É nesse momento que tiro um tempo para falar do Sheldon! É incrível como sempre conseguem inventar uma história bárbara para ele! O que é o novo modo de jogar xadrez com 3 pessoas que ele desenvolveu?? Quero jogar também hahah! Hilária a cena dele jogando com ele mesmo ehhehe
Depois disso ainda temos o fiasco do Raj com seu super remédio que resolveria os problemas sociais dele hehe A cena do Raj com o Sheldon no apartamento foi ótima! O Sheldon dizendo para o Raj tomar os comprimidos como se fosse tic-tac me rachou a cara! Só melhor que isso foi a cena deles dois no café, quando Raj fica pelado! Muito bom! Adorei a hora que ele fica pelado e faz como criança: Ta-dam! hahahah
Tudo termina com a exibição do "novo xadrez" do Sheldon! Fiquei louca para jogar!
XOXO

1 comentários:

Apesar de eu ter adorado o xadrez. Não achei esse episódio dos melhores.

Postar um comentário