sábado, 7 de maio de 2011

Chuck S04E22 - "Chuck Versus Agent X"


Sim! Já chegamos aqui! É hora de conhecer o agente X. Sera? Bem, pelo nome do episódio pareceu me que sim!

****Aviso: Spoillers
Iniciamos com os pau-mandado da Vivian Volkoff procurando o tal computador do pai do Chuck. Da maneira mais óbvia impossível (troca de malas, como já se viu 525332894 vezes) o tal note acaba na despedida de solteiro do Chuck.
Engraçado mesmo foi o Awesome levando os rapazes da Buy More para Las Vegas, opa! Las Vecas! heheh era um acampamento e não a cidade louca de Vegas ehehe. Mais comédia ainda foi a sessão de tortura que a mulher lá malvada fez com o coitado do Jeff. Ele curtindo ainda hehe
Presentinho foi a cena do strip para a Sarah! Obrigada! hehe
Para conseguir proteger a Ellie desse bando de gente que quer matar eles, pegar o computador e descobrir tudo sobre o tal agente X, Chuck têm que finalmente contar a verdade para Ellie. Como todo mundo já foi algum dia na base, chegou a vez da Ellie. Que coisa hein? Agora, o que eu achei melhor foi que ele contou que é o Intersect para ela. Enfim uma novidade! Legal que ele não só conta, como demonstra!
É nesse momento que se descobre que o agende X veio um pouco antes do Chuck e aparentemente o intersect tomou conta do agende.
Até que gostei dessa história! Depois da velha pegar uma super espingarda e quase matar o Chuck, descobrimos que ela conheceu o Stephen e agora ela quer que o Chuck ajude o filho dela a ficar normal denovo! A velhinha muito louca saiu metendo tiro em todo mundo quando os malvadões apareceram na casa dela! 
No fim, o que eu já esperava aconteceu: agente X é o Volkoff! Melhor que isso é o rumo que a coisa toma! Com tudo que eles sabem agora, sabendo que foi a CIA que criou o Volkoff, malvadão que só ele, agora que Chuck e a trupe sabem da verdade, são alvos certos para a CIA querer eliminar. Ainda bem que o Cassey se liga disso na hora e manda todos eles guardarem para si o que sabem e o que viram! Sabe-se lá o que vem daqui para frente!!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário