domingo, 1 de maio de 2011

Glee S02E18 - "Born This Way"


Depois daquele ultimo episódio fraquinho de Glee eu até gostei mais desse... Acho que meu padrão tá baixando hahah.. quem sabe se o episódio anterior tivesse sido bom eu veria esse com outros olhos? Não sei.. mas no fim até curti!

****Aviso: Spoillers
Como resolver o  problema do Kurt fora das Nacionals? Coloca ele denovo no New Directions, simples assim! Arrumaram lá uma tal historinha com a Santana e o Karofsky para ele pedir desculpas e o Kurt voltar para a escola. Meio besta isso do nada, mas agradeço, porque assim ele volta a cantar e traz pra nós mais da vida dele! Glee sem Kurt não tem graça!!
A história com o nariz da Rachel eu achei que serviria para a Quinn e o Finn brigarem  mas não! E o que era a Quinn horrorosa antes de ir para esse colégio! Nossa.. essa aí eu não esperava...
Fiquei bem feliz com a Emma procurando ajuda psicológica (e QUE ajuda!!)
No fim, todos cantam GAGA e mostram as coisas que escolheram para colocar nas blusas do que eles não gostavam em si.
Meio cansadinha com a falta de evolução da coisa? Sim.. estou! Mas acho que esse episódio veio bem, pra mostrar que há possibilidade da coisa melhorar daqui pra frente! Fico na torcida!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário