quinta-feira, 19 de maio de 2011

House S07E22 - "After Hours"

Não entendi porque faltou tanta história a temporada inteira de House e agora, no fim, me aparece esse espisódio bem diver! É consenso dizer que desde que a 13 voltou ao elenco a coisa melhorou. Claro! A personagem tem história, e história pesada, com a função da doença e, agora a cadeia. Não vou entrar no mérito de discutir a forçação desse enredo de ficar presa, mas que ela é muito mais interessante para a história que a chatonilda Masters e que o seriado perde quando ela não faz parte, isso é óbvio! House não é um seriado para "passar o tempo", com historinhas lights, de personagens lights! Quanto mais pesado o personagem, mais denso, mais interessante ele fica para esse seriado!

****Aviso: Spoillers
A história da amiga da 13 lá quase morrendo não foi tão interessante quanto a interação do Chase com a Thirteen...
Ao mesmo tempo, a maior tensão para mim foi o momento que o House descobre que tem os tumores do medicamento que estava tomando e vai fazer a operação de remoção nele mesmo! O que foi ele na banheira se operando??? Fiquei chocadíssima!!! Eu uma hora jurei que ele entraria em choque e daí pra frente, só iam achar no outro dia, quase morto! No fim, mais uma vez, ele recorre à Cuddy para salvá-lo! A interação dele com a filha da Cuddy, Rachel, foi fantástica! Adoro os dois!
Falando em povo que passou perigo: e a cena do Taub? Ah, eu tive certeza que ele morria! Até porque, quem se importa com ele? Ao menos seria mais emocionante assim, não? Eu acho.. Pena que não morreu.
Agora, melhor de tudo foi a parte do Chase indo contar para a 13 de quando matou o ditador aquele africano! Boh! Não esperei que ele fosse abrir o bico! E claro, isso é algo que ele tinha que fazer para ajudá-la a entender que a pessoa pode seguir a vida depois de passar por uma situação dessas..
Depois da cirurgia, o medo de House era acordar sem uma perna. Por alguns momentos eu até achei que seria interessante isso.. uma mudança para a história, ora.. Desde que a Lisa Edelstein (Cuddy) anunciou que vai deixar o seriado eu não consigo entender que história que vão inventar agora que tenha algum sentido..
Achei interessante o momento final do House com o Wilson, quando o W pede que House mude alguma coisa, dizendo que dessa forma as coisas não vão dar certo e finalmente H concorda.. muito bem!
Vamos la.. na semana que vêm temos o Season Finale, a despedida de Cuddy e sabe-se lá o que acontecerá mais... pensar positivo? É importante nessa hora...

0 comentários:

Postar um comentário