segunda-feira, 2 de maio de 2011

Supernatural S06E19 - "Mommy Dearest"


Não sei mais o que fazer.. mas toda vez que vou ver um episódio novo dessa temporada de Supernatural me dá um frio na barriga.. lá vou eu e penso: será que vai piorar ainda mais? É muito triste ver um seriado decaindo dessa forma.. O que eu tenho mais medo ainda? Supernatural já foi renovado para a 7a temporada e tanto Jensen Ackles como Jared Padalecki já assinaram para uma 8a! Jésus me proteja!
Mas se eu bem me lembro, no fim do episódio passado pareceu que a coisa tinha um potencial de melhorar! Enfim, não piorando já é a conta, certo?

Aviso: Spoillers
Legal hein? Ao som de You Sexy Thing, do Hot Chocolate, a Mãe de todos entra num bar e faz a festa, deixando Lilith no chinelo! Afinal de contas, a Lilith vinha com aquela luzinha branca lá nem se via nada e essa daí não: faz a carnificina geral! Ainda senta e assiste!
Quando os meninos não sabem mais a quem recorrer para achar a Eva resolvem pesquisar o lado negro da força e buscar um demônio que possa ajudar eles! Quem aparece? Lenore! Lembram? A vampira aquela que não se alimentava de humanos! Tri! A Tara da Buffy hehehe Bem, ela dá a dica para os meninos mas não dura nada! Pede para que eles a matem e lá vai Cass e atende ao pedido! T-chau Lenore!
Há! Se não pudia ficar pior para os irmãos já resolvemos isso: eles vão para a cidade onde está a loca e o Castiel fica sem os poderes dele! Socorro!
Jésuizinho e eu sigo não entendendo nada como diz o Bob: "add this to the pile of crap we don't understand" Justamete isso!
E o que foi a cena deles entrando o bar pós-Eva! Ui credo! Lá eles acham monstros-híbridos, meio vampiro, meio Wraith! E qual o nome que o Dean dá para ele? Jefferson Starships hahahah muito bom! Isso porque são "terríveis e difícil de matar" ! Ahhh muito bom! hahah Legal que daí eles ficam chamando os monstros disso! Ótimo!
Fiquei com medinho do Cass depois do "interrogatório" que não apareceu com o tal Starships...
O que foi o "bate-papo" com a Eva na lachonete? Ai quando apareceu a mãe dos rapazes me deu até pena.. E essa agora que o Crawley tá vivo?
Finalmente eles conseguem ganhar uma e o Dean pega a vaca e mata ela! Uhu! Ponto pros meninos.. Nojentinha a cena da morte dela ne? Eca!
E é com essa historinha que o Crawley está vivo que os meninos e o Bob finalmente desconfiam do que eu venho pensando há tempos: o Cass tá enterrado na merda até o pescoço! Dito e feito! No fim de tudo lá está Castiel com o Crawley na lanchonete!! Mas que diabos???!!!! Eles tão trabalhando juntos! Por isso a anjinha aquela no episódio passado queria matar o Cass? Ai socorro.. nem quero pensar isso! Que decepção!
E agora? Só faltam mais 3 episódios, na verdade, 2, porque o último será duplo, no dia 20 de maio! Socorro senhor!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário