quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gossip Girl S04E20 - "The Princesses and the Frog"


Quando vi o nome do episódio já senti um frio na barriga.. pensei em duas possibilidades.. as duas com o Dan, óbvio.. Ou é ele com a S (ou a chata da prima) ou ele com a Blair.. mais possível ainda.. socorro!! Não sabia mais o que pensar!
De qualquer maneira, só a coisa temática de conto de fadas já me deixou bem empolgada para ver!

****Aviso: Spoillers
Ok, antes de me preocupar com todos os pontos negativos da trama dessa temporada fico um tanto felizinha em assistir a felicidade da Blair! No topo do mundo, onde sempre quiz estar e sempre mereceu :D
Obviamente Chuck está indignado com esse romace da Blair e bem, se joga na vida né, resolveu que nem a barba não precisa mais fazer! Que absurdo!! Lá vai ele e foca todas as energias na tal história do incêndio do hotel do pai. Ai quem se importa se a mãe da Raina morreu no incêndio?? Acho que ninguém! Quem se importa com o romance dela com o Nate? Ninguém também...
Fiquei surpresa com a Serena resolvendo acabar com a super indignação dela a respeito do relacionamento da Blair com o Dan. Infelizmente em seguida se viu que esse surto de maturidade era enganação pura e ela voltou a ser a sem noção mala que é e ficou lá tentando ferrar a Blair uma boa parte do episódio...
Até o Rufus setiu o perigo do Dan e a Charlie (prima mala)... ninguém merece essa histórinha né? Para nossa sorte, Charlie começa a mostrar as garrinhas e vai com tudo pra cima do Dan pintando a Vanessa de mais malvada ainda ! Ui Tá bem.. prefiro a prima de má que boa.. o/
É nesse momento que faço uma breve pausa para lembrar que estamos no episódio 20 e NO JENNY YET! Dá pra acreditar?? Péssimo isso...
Adiviiiiinha se no momento que a Charlie dá um beijinho na bochecha do Dan a mala da Vanessa não estava de butuca??? Heinnnnnn??? Afinal de contas, ela já assumiu o papel de "espiã-fofoqueira-sem-história-própria" do seriado. Que coisa bem chata, previsível, insuportável! Achei que depois do episódio passado ela ia sumir.. aiiii tantas vezes eu ja tive essa esperança.. nunca se concretiza! Saco! Daí a Vanessa anuncia que conseguiu uma bolsa de estudos e vai embora.. seráá??
Oummm e o príncipe tendo que noivar?? Choquei com essa! Ai aiii eu já nervosinha pra ver a Blair ficar noiva do príncipe e o Chuck ainda fica sabendo disso pelo Nate! Mais uma bomba pro prato dele! Ao menos foi o que bastou pro moço fazer a barba, botar um terno e dar uma de Chuck Bass tentando impedir essa loucurada toda! Quando ele pegou o anel de noivado do cofre eu pensei: será que esse foi o que a Blair estava usando no inicio do episódio?? Aiii eu queria que sim heheh
Mas lá foi Chuck e fez um papelão na festa! Coitado.. aiii morri de pena dele. Afinal de contas, pela primeira vez, eu fiquei do lado da Serena.. ele que tem que ficar com a Blair no fim de tudo.. não esse menino prícipe.. aff sei lá.. também pintaram ele de malvadão denovo! Eu só queria que os roteiristas tomassem uma decisão: Chuck vai ser mau? Chuck vai ser bom? Horas ele surta e ta bebado sempre e mau, horas ele tá super empenhado no trabalho e querendo casar com a Blair! Assim não pode, assim não dá! Definam!!!
Mééél Déééls! E o Loui pede a blair em casamento! Que bafo! Assim que ela aceita, vai contar para o Chuck e é aí que a coisa fica nervosíssima! Ele ataca a Blair louco de bêbado e a moça sai correndo apavorada do apartamento! Que horror! Não bastando, Nate também abandona o amigo. Gente! WFT! Agora sim o Chuck chegou no fundo do fundo! Para ser chutado ainda mais, a Raina resolve procurar o Jack! Agora sim! F*deu de vez!
Ao menos a Blair cortou a S no fim.. chega né? Bateu a porta na cara da loira e encerrou o assunto! Uhu!
Ok, lado bom que eu achei? Primeiro: o episódio foi bom! Seguindo o episódio anterior, que também deu uma melhorada, esse veio bem, teve história, tramas, adorei! Mais lado bom? Encerraram com a babaquisse (na minha opinião) da Blair e do Dan! Mais um? A Vanessa anunciando a partida dela (será?)! Mais? Com o sumisso da Lilly, Rufus finalmente ganhou uma vida e conseguiu até um emprego (parabéns pra ele)! Ultimate lado bom: retomar o triângulo com o Chuck (para colocar ele denovo na trama) e mais que isso, chamar o Jack denovo para a história! Adoro ele e sempre que aparece a coisa pega fogo! Acho que, se compararmos com o passo que andava a coisa, tá mais que bom, né?
Fico aguardando o próximo episódio ansiosamente (coisa que não fazia há tempos)!!!
XOXO

1 comentários:

Quero ver o episódio 21!!!!
Preciso!

Postar um comentário