sábado, 7 de maio de 2011

Grey's Anatomy S07E20 - "White Wedding"


Seguindo uma leva de ótimos episódios, temos White Wedding, para provar que nem todas as cerimônias de casamento são iguais e não é por se estar em uma igreja, com padre, tudo tudo como manda o figurino que as coisas darão certo ou não!

***Aviso: Spoillers
Já bem no inicinho do episódio conseguimos notar a tensão nos olhares que o Alex manda para a Mer. Sim! Ele pegou ela bem na hora que estava trocando o remédio da Adelle por outro paciente para que a mulher do chief receba o remédio da pesquisa e, não, o placebo, como dizia no formulário dela. Sei lá, eu achei bem nada a ver ela fazer isso.. colocar a carreira dela em jogo, além de toda a reputação do hospital, dos médicos, do Derek.. sei lá! Eu não esperava que ela fosse agir assim, ainda mais para ajudar o chief.. enfim...
Triste para a Torres, a mãe dela não aceita nada da situação que a filha se encontra. Tendo um filho de um "cara", casando com uma mulher.. que horror ne? Ela com uma filha gay e não consegue aceitar.. fazer o q? mas no fim tudo dá certo e as duas moçoilas casam e é lindo. Na verdade, pela primeira vez eu me emocionei com a Arizona, naquele momento que ela conversa com o Mark contando sobre o irmão dela, como ele agiu quando ela "saiu do armário" enfim, todo o drama de perder o irmão. Chorei, tá?
Alex segue super na frente na corrida para Chief Resident (que era o cargo da Bailey no início de Greys). Essa história das criancinhas africana levou ele lá para o primeiro lugar na corrida. Falando em crianças africanas, quem esperava o momento "vamos adotar essa criança" do Derek??? Eu certamente não! Fiquei tão surpresa quanto a Mer heheh Gostei que eles resolveram a questão do casamento em 2 toques! E foi bem bonita a cena deles casando ao mesmo tempo em que a Callie e a Arizona casavam. Casa casamento de um jeito, os dois super válidos. Pobre da Mer não tinha nem aliança no casório! Mas e daí? Eles já estão juntos há tanto tempo, né? Vão adotar uma criança e tudo heheh
Eu até sinto uma certa pena da Yang por não estar super competitiva na questão de ser chief resident mas, na boa, com todas as brigas dela com a Teddy e o tempo que ela ficou "louca na vida" no início da temporada, já era de se esperar que ela ficasse para trás, não? Acho bem difícil que ela consiga agora à essa altura do campeonato arrumar uma "causa" que a leve para frente nisso...
Falando em Teddy, será que ela vai embora com o Psicólogo?? Choquei com aquela cena.. por mim ela pode ir que eu não gosto muito dela mesmo e ele é mara! heheh No que encerrar esse ano dos residentes a Yang toma o posto dela e deu! Tô legal com isso!
Tudo termina bem lindo, ainda chorei umas quantas vezes no casório heheh Quando o pai da Callie aparece no fim foi bem legal! Fico agora esperando o que vai achar o povo quando souberem na "novidade" da Mer heheh
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário