sábado, 14 de maio de 2011

Glee S02E20 - "Prom Queen"

Adoro episódios de Prom! São sempre ótimos e cheios de drama! Dessa vez em Glee não foi diferente!

***Aviso: Spoillers
Com Air Supply desistindo de se apresentar no Prom, o diretor chama o New Directions para ser a banda da noite (claro...) e ainda se propõe a pagar o mesmo cachê. Que lindo isso!
Engraçado mesmo foi a Sue listando as músicas que odiou que o Glee Club fez hahahah mto bom! Ela é bem mais engraçada assim, numa comédia de situação normal do que as coisas bizarras que andam inventando!!
Coitadinha da Mercedes super triste porque não tem um par para o Prom.. mas achei bem legal ela e a Rachel indo com o Sam ao prom. Assim, todos vão!
Adoreeeei o Kurt convidando o Blane para ir ao prom! Coisa fofaaa! E o Blane que quando pensa em Prom lembra do Sadie Hawkins Dance.. ai me lembrei na hora do epi da Buffy que é do Sadie Hawkins dance "I Only Have Eyes for You" adoro! É um dos meus preferidos!!
Tá, de volta à Glee, quando Rachel foi sentar para cantar a sua música do Prom eu gelei.. pensei, ah la vem ela com mais uma música melosinha! Mas não! Fantástico! Ela cantou Adele - Rolling in The Deep! Muito beeemm!!! Glee subiu no meu conceito agora! Melhor ainda que isso! O cara aquele da temporada passada que namorou com ela e traiu a moça voltando para o seu antigo Glee Club (Jesse) volta à escola e canta com ela!! Adoreiiii!!! Ahhh mto tri! E bem, a letra tuuudo a ver! Sério eles tem uma química muito boa! Desde a primeira temporada! Arrepiei! Realmente pensaram muito bem! trazer Jesse é a melhor arma para o Finn ficar com ciúmes e querer a Rachel de volta e, com isso, temos mais um triângulo amoroso!
OK, vou votar esse como meu episódio favorito! Depois de Adelle, temos o momento cute do Artie cantando Isn't She Lovely! Amooo!! E a felicidade do Kurt no fundo que ia rolar uma "proposta de convite ao Prom" ?? Ótimo! A cena foi muito fofa! Fala sério!
E o momento que o Kurovsky chora com o Kurt? Arrependido do que fez! Nossa.. 
Sim, e todos no tal café antes do prom tomando --- água!!!  Aham.. senta lá cláudia! Deve ser isso mesmo que fazem aaaaham!
Para me deixar mais feliz ainda Blane também canta no episódio heehe
E o bafo do Finn louco de ciúmes pra cima da Rachel com o Jesse? Óbvio néééé hehhe 
E o pobrezinho do Kurt sendo eleito Prom Queen?? Ai na boa, eu no lugar dele saia correndo mas pegava a coroa antes heiauheuiahe Mas ainda bem que ele volta e pega a coroa! Kurt é o máximo! Adoreeei eleee "Chupa Kate Middleton!" hahahha ótimo!
Adorei o episódio! Kurt segue sendo meu preferido sempre!!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário