terça-feira, 10 de maio de 2011

Gossip Girl S04E21 - "Shattered Bass"


Impossível que só eu passei contando os dias para ver o próximo episódio de GG?? Ainda mais depois de todos os Spoillers!!
Importante destacar que fazia moooito tempo que não se ficava na espera por um episódio de Gossip né? Enfim, a salvação do seriado! Assim espero. Para mim, tudo dependerá desse 21 e do season finale em no dia 16 (semana que vêm!) !!! E, bem, sigo no sonho de Blair e Chuck, fazer o que? Sou uma guriazinha heheh

***Aviso: Spoillers
Muito legal o início do seriado mostrando a total continuidade do episódio passado. Enquanto eles achavam que iam acordar e nada ter acontecido, que era tudo um sonho, logo percebem que foi tudo real.
Bem, seguindo a roleta que tem sido ultimamente, Chuck acordou gêmeo bom hoje e vai dar conta de trabalhar e voltar à rotina do Chuck bonzinho..
Ai quem atura no meio disso tudo a historinha do Dan e da prima?? Aff E já tão se pegando!! Ela é rapidinha... E seguem falando da tal doença psicológica misteriosa dela no início do episódio...
Ai fiquei super feliz de ver o Cirus denovooo!! Ele é ótimo! Quando vi a tal competição de design que a Eleonor tava promovendo pensei na hora: a designer escolhida vai ser a Jenny! Ai.. minha esperança não morre nunca! hehehe
E a ridícula da Serena dizendo para a Blair desculpá-la, porque embora ela tenha feito coisas horríveis para a amiga nada deu certo e tudo acabou bem para a Blair! Sério?? Isso é uma desculpa? Eu dava um tapa na cara heheh me lembrei na hora do Bruno Aleixo, que em um episódio joga bulita numa colega, mas diz para a professora que não valeu e ele não deve ser culpado porque não acertou na menina hhahahah pra mim, é a mesma coisa!
Bla bla bla, pára o episódio para vermos Jack! Eu posso não dar a mínima pra tal história da Raina e o tal incêndio, mas só a presença do Jack no meio disso já torna tudo mais interessante hehe Ao menos o Nate aparece bem na hora que a Raina tá tramando coisas com o Jack!
Quem acaba vendo também Jack na cidade é a Blair que sai correndo para avisar Chuck! Ela não dura 2 horas com o príncipe e já vai lá procurar o Chuck hahaha adoro! E a conversinha deles? Ai coitado do Chuck...
O Cirus é tão querido que conseguiu até convencer a princesa a gostar da Blair e aprovou a moça para fazer a primeira aparição "real".
Enquanto Blair está bem faceira na festa de noivado dela, Chuck vai enchendo a cara e ainda tem que aturara Jack lhe falando todos os problemas da vida! Soco muito bem dado, by the way!! Jack manda Chuck para rehab! Pode se ferrar mais ainda o Chuck? Acho que não...
Pela primeira vez, o príncipe vira macho e dá um ultimato para Blair. Não daqueles "não pode mais ver o Chuck" mas uma coisa mais palpável "pára de mentir para mim" Acho bem justo...
Oummm e a maluquete da Charlie aparecendo na festa vestida de Serena?? hHahahAh descobrimos a loucura dela, não? Ótimo!
Ahhh e o incrível acontece!!! Jack estava junto com Chuck na tramóia toda e ele pega o Torpe com a mão na butija!! Muito Beem!! E o bafo dele ter matado a própria mulher no incêndio! Isso que é corno brabo hein!
Engraçadíssimo o Jack dizendo para o Chuck que está com fome e na casa dele só tem azeitonas e cogumelos alucinógenos hahahah Não bastando ele segue interrompendo a conversa do Chuck com o Thorpe para conseguir comida hahah Thorpe apavorado resolve dar tudo que tem e o que não tem até as cuecas para o Chuck para não ser entregue à polícia pelo incêndio, que no fim foi culpa dele!
Ahhhh e o Nate abestado que conta pra Raina a verdade!! O circo vai pegar fogo ceeerto com essa!
Só o Rufos mesmo, que deixou de ser coadjuvante, que sacou a doideira da prima e lá se foi catar a moça com uma camisa de força! Tá, não foi bem isso.. mas seria engraçado!
Sendo assim, todos querendo confusão (menos a Lily presa - pobrebixo) vão pra tal festa!
Daí pensei eu.. o que sobrou pro season finale? Só Blair e Chuck??
Bem enganada estava eu! Tudo vira uma loucura no fim, quando temos a caça à Charlie maluquete, Chuck correndo atrás da Blair, o príncipe que vai aguardar por ela na festa a qual ela não vai conseguir comparecer pois Thorpe trancou a moça na cobertura do hotel novo do Chuck!! ahhhhh No fim eu gostei como eles fizeram a história da Raina se juntar com alguma coisa interessante do seriado, para não ser totalmente em vão... afinal eles vieram, tiraram tudo do Chuck, devolveram tudo e iriam embora assim? Não! Botaram emoção agora no fim!
Tenho que esperar 1 semana agora pra saber?? aaaaa
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário