sábado, 21 de maio de 2011

Grey's Anatomy Season 7 Finale - "Unaccompanied Minor"

***Aviso: Spoillers
O que dizer sobre esse season finale de Grey's Anatomy? Embora eu não tenha ficado feliz com nenhuma das resoluções do episódio (ou da temporada) tudo me pareceu tudo muito real, justo, como uma evolução natural daqueles personagens.
Triste a história do acidente, sem sobreviventes.. Choquei com a menina que sobreviveu, ou melhor, às famílias que apoiaram a menina e a mãe da menina.. foi bonito de ver aquilo.. Mesmo eu, que não tenho filhos, me emocionei...
Eu posso ser a primeira na fila de odiar o Avery, mas nesse episódio até que respeitei o rapaz.. o fato de ele ter saído da pesquisa do chief pra não queimar o estudo foi algo que fez ele ganhar o meu respeito (ou um pouco dele..). Não gostei do rumo que tomou o romance entre a Lexie e o Sloan.. que cena besta a deles "terminando" taí mais uma das coisas que comentei no início do post que me irritaram como "resolução" do episódio..
E a Kepner passando na frente de todos e ganhando Chief Resident?? Eu nuuunquinha apostaria nela mas, de fato, acho que o Hunt acertou no que disse.
A gravidez da Young foi algo que eu já via pensando como possibilidade. A Mer tanto tentando ter filho e ela engravidaria.. achei que isso poderia acontecer. Mas o que não entendo realmente é o surto do Hunt. Assim como também não entendo porque a Yang, sendo médica, etc, etc não fez uma cirurgia de ligamento ou qualquer outra coisa que a impedisse de engravidar, ainda mais depois daquele susto com o Burke no início do seriado.. Sei lá o que passa na cabeça dessas pessoas. Mais uma vez, o Hunt brigou com a Yang por ser a Yang... ridículo.. Pensando por um outro lado ela é uma pessoa que, tanto se empurra que ela vai e faz, assim como foi com o casamento.. talvez o próprio fato de ela não optar por uma cirurgia seja que no futuro queira ter um filho mas não admita.. vai saber!
Nego-me a tecer comentários sobre o caso entre a Teddy e o paciente-marido.. aff Quem é burra, é burra!
No que diz respeito ao caso da Mer ter alterado o estudo do Sheppard, trocando o placebo que seria dado à Adelle, mulher do chief, para o real remédio da doença, eu sigo indignada com o Alex. Esse não é o tipo de coisa que se abre a boca numa bebedeira e se fala assim, de boa, para todos ouvirem! Continuo achando que ele deveria ter calado a boca dele e nunca mais tocado no assunto, não tinha nada a ver com a vida dele. Qualquer pessoa normal faria isso... conversaria com a Mer para saber realmente o que se passou e deu, fica de boca fechada ao ver que seria algo que, na verdade, não alteraria o estudo ou os resultados do mesmo...
Ridícula foi a reação do Sheppard em relação à isso tudo. Uma coisa é ele ficar indignado como médico, não querer mais que a Mer trabalhe com ele ou qualquer que seja a resposta que ele quisesse dar à essa situação. Mas simplesmente ignorar toda e qualquer ligação que a Mer fazia pra ele no celular foi extremamente infantil. Ele misturou as coisas e, assim como fiquei indignada com a Cuddy, que brigou com o House por agir como House, aqui fico indignada com o Derek por brigar com a Mer por ela agir como ela agiria... Além disso, ele insistiu o tempo todo nessa função de adotar uma criança, não pudia ter sido tão infantil de querer sumir do mapa no meio de todo esse trâmite.. E ainda por cima deixou a coitada em casa, sozinha, com uma criança, sem nem saber de nada, pois "ah, o querido não atende o celular pq tá puto..." aff! Que coisa mais infantil...
E assim terminamos.. O Alex foi para sei lá onde sendo odiado por todos (adorei ele chutando o balde com a obstetra piri); a Yang foi chutada pra fora de casa pelo Hunt; e a Mer sozinha com uma criança.. que pavor!! SOS Roteriristas..
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário