sábado, 21 de maio de 2011

The Big Bang Theory Season 4 Finale - "The Roomate Transmogrification"


***Aviso: Spoillers
Sabe quando tu vê um season finale que não parece realmente o fim? Foi essa a impressão que eu tive com esse final de TBBT. Não sei, me pareceu um episódio normal, como poderia ter sido o 19 ou o 20.. Achei até o episódio bom, não digo que não foi, dei bastante risada, mas achei tudo meio "no ar".. não sei, eu esperava mais resoluções..
Com o Leonard praticamente morando na casa do Raj para ficar com a Priya, o coitado do Raj começa a procurar outras oportunidades de lar para viver e termina morando com o Sheldon! Achei hilárias as interações com os dois mas, no que diz respeito à escolha do Raj, fico com a Penny: depois de assistir anos e anos o Leonard sofrendo nas mãos do maluco do Sheldon, como que ele vai lá e resolve fazer o mesmo? Hehehe
Para mim, uma das melhores partes do episódio foi a demonstração do Sheldon sobre os procedimentos de segurança no apartamento! A tinta luminosa guiando para as saídas de emergência foi algo genial!!
A cena da janta entre o Sheldon e o Raj foi algo fantástico também. "I'm the new homo in town" foi uma das melhores falas do Raj há tempos hehehe
Uma coisa ótima, na minha opinião foi a briga do Leonard com a Pryia! Até que enfim!!
Quem gostou do "acontecimento" entre a Penny e o Raj? Ba, eu achei nada a ver! Nunca pensei que isso pudesse acontecer e eu não queria que acontecesse.. sei lá.. muuuuito estranho! E ainda por cima terminar tudo assim? Fiquei bem desapontada.. Não sei, acho que é uma questão de gosto, tem gente que vai gostar, achar engraçado, mas eu não curti... Olha, pra mim era mais possível ela agarrar o Sheldon um dia louca do que ficar com o Raj.. enfim!!!
Agora fico esperando a próxima temporada, para sabermos quais as repercussões dessa atitude no meio dos amigos.. Leonard vai brigar com Raj? Com a Penny? Com os dois? Sabe-se lá!
XOXO

2 comentários:

Bah, fiquei mega desapontada... No final do episódio só pensei wtf?

bah, acabei de ver o episodio e estou ainda meio "boquiaberto".

Realmente me pegou de surpresar o final da temporada, não esperava mesmo o Raj e a Penny juntos, até então era mais facil ver ela junto com o Sheldon do que com o Raj, mas foi uma surpresa agradavel. Os dois são solteiros livres e desenpedidos, mas me parece que foi algo como, ahhh..tu pegou minha irmã eu pego tua ex......

A parte mais engraçada pra mim foi que a hora que os dois acordam e a Penny diz, e ainda assim não consegue falar comigo? hahahahaa, hilário!

No geral achei um bom season finale, por que deixa muitas coisas abertas para serem resolvidas na próxima temporada, e por consequencia nos deixa com muitaaa vontade de ver logooo a proxima season!

Postar um comentário